Abdominoplastia, quando e porquê fazer?

Sem duvida, uma cirurgia que requer muitos cuidados é a abdominoplastia, e é feita quando o individuo  emagreceu muito por razões diversas, pós cirurgia bariátrica, gravidez e outras e   com isso ficou com muita pele sobrando na região abdominal, ela  é de alta complexidade mas é bastante confiável,  feita então por meio de sucção onde se retira o excesso de gorduras localizadas e pele flácida.

A cirurgia abdominoplastia é reparadora e estética, porque geralmente a pessoa volta a ter o corpo normal, também só pode ser realizada por profissionais  da medicina com especialização na área,  e sempre traz resultados satisfatórios onde a pessoa  ganha  auto estima e expectativa de uma vida melhor. A seguir você poderá ver algumas fotos  que selecionamos de pessoas que optaram por fazer a referida cirurgia e obtiveram muito sucesso.

É obvio que para um procedimento desses a pessoa precisa passar por um processo rigoroso de exames  clínicos que o Médico capacitado ira solicitar, é tudo uma questão de segurança. Apesar de ser bastante agressiva  ela é  segura, mulheres e homens se submetem a ela. Se você se  encontra em uma situação dessas não é motivo de desespero, mas sim  aproveitar  o que a medicina  é capaz.

Artigos +

1 comment

  1. Flávia Borges Lopes 19 de março de 2014 at 7:03 Reply

    Queria saber se tem clínica especializada em Belford Roxo,e quanto custa a abdominoplastia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *