Conheça os mais diversos modelos de sapateiras

Vários  itens  são indispensáveis em uma casa para manter a ordem em tudo, seja no banheiro, na cozinha,  e nas demais dependências, algo que é ridículo  ver sapatos esparramados pela casa toda, a começar pela porta de entrada, no corredor ou no quarto, e pra ajudar quem está enfrentando esse  dilema, vai uma dica,, de uma olhadinha  nas fotos de  modelos de sapateiras, que iremos mostrar aqui no blog, para você se decidir por uma delas,  e colocar em sua casa.

Seja de parede, de chão,  tipo armário, aberto ou fechado, em círculo, quadrada,  grande ou pequena, qualquer modelo pode  te ajudar. Uma vez que existem tantos modelos de sapateiras não tem porque deixar de colocar em lugar bem adequado na casa e resolver de uma vez essa questão de sapatos desorganizados.

Falamos de tipos e modelos, mas as  cores também  são várias, até nisso você pode combinar ao fazer sua escolha, para que combine com os móveis que  já tem,  e deixar tudo bem harmonizado  e ficar bem  higiênico e aconchegante. Você pode coloca-la, atrás de uma porta se for de parede, na área de serviço se couber, no quarto se for do tipo armário, até dentro do guarda roupas. Enfim onde você achar  que fique bem, aliando visual e  funcionalidade.

Já imaginou na facilidade em ter todos os sapatos num só  lugar, e ainda bem organizado e limpo,  quando quiser usar é só passar a mão, colocar nos pés e pisar bem  confortável e com elegância. Pense nisso!  Vale a pena se dar esse luxo dentro de casa.

Artigos +

Comments: 3

  1. carina 27 de dezembro de 2012 at 20:38 Reply

    Boa tarde. Gostei da 1º sapateira, da figura da 1º coluna, 4º linha. Quais as dimenssões, o valor e como faço para adquirir?
    Atenciosamente, Carina.

  2. carina 27 de dezembro de 2012 at 20:39 Reply

    Boa tarde. Gostei da 1º sapateira, da figura da 1º coluna, 4º linha. Quais as dimensões, o valor e como faço para adquirir?
    Atenciosamente, Carina.

  3. Lucia 15 de fevereiro de 2013 at 17:20 Reply

    OI, GOSTEI DOS MODELOS DA 4ª LINHA DA DA 1ª COLUNA, COMO POSSO OBTER MAIORES INFORMACOES?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *