Jardins com pedras

As pedras são produtos que a natureza nos oferece, mas elas também podem receber tratamentos, lápidação e transformação para  adornos diversos e serem colocadas em vários lugares, e nós escolhemos mostrar jardins com pedras das mais variadas, quem tiver interesse em colocar no seu jardim, confira então as sugestões nas fotos. E também para quem simplesmente gosta de contemplar imagens maravilhosas, por que um jardim sempre encanta a todos não é mesmo?  A casa fica com mais vida principalmente  se tem flores e pedras coloridas no jardim.

Os Designers de paisagismo, não se cansam em  fazer projetos fantásticos de jardins com pedras, em forma de  caminhos, ou simplesmente para enfeitar, usando pedrinhas brancas,  coloridas ou naturais, combinado com pedras maiores e menores,  é bem interessante essa combinação.Isso é um prato cheio para agregar mais valor natural aos jardins. Outra forma que também combina bem na colocação das  pedrinhas é junto a fonte de água, bem, basta gostar de pedras  que jeito para introduzi-las no jardim sempre se acha, principalmente  pra quem usa da criatividade, ou chama então um profissional da área.

Os jardins com pedrarias estão em alta, pois tudo que se refere ao natural ganha destaque hoje em dia, e nos jardins não deixa de ser diferente, alias mais ainda, pois a combinação, pedra grama, flores, e plantes é perfeita e harmoniza bem. Mesmo que você não dispõe de muito espaço, mas pra elas é bom reservar um cantinho, veja  então nas fotos anexo como pode ser.

Artigos +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *